Se existe algo que pode ser complicado em estratégia social na internet é usar de forma produtiva sua página – a fan page – no Facebook. Principalmente porque essa ferramenta aparentemente simples esconde diversas funcionalidades, e a interação nesse universo pode levar a diversos resultados.

Resolvi então compilar algumas dicas que podem potencializar os resultados de suas ações. Mas, antes de sair listando boas práticas, devo avisar que nem todas vão funcionar exatamente como o indicado – às vezes, elas podem não surtir efeito nenhum. Uma seguidora nossa no Twitter, Melanie Cipolla (@melcipolla), sabiamente escreveu ao ler uma matéria minha sobre estratégia de vendas nas redes sociais: “Todo mundo tem receita, mas quero ver cozinhar”. E acho que às vezes falar parece bem fácil mesmo. Mas, como todo bom prato, às vezes você precisa testar várias receitas até achar a perfeita.
Para tentarmos ajudar o máximo possível, conversei com Kumiko Hidaka, gerente global de comunicações do Facebook, ... PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário