Páginas

Google Rede Social

domingo, 4 de dezembro de 2011

Como usar seus PPD´s


Os PPD´s que você RECEBE em troca das SUAS ofertas (quando transacionadas), podem ser imediatamente utilizados para você TROCÁ-LOS pelas OFERTAS que você DESEJA, ou ainda, você pode seguir acumulando-os até decidir quando utilizá-los.


Descubra como funciona o PermutaDigital clicando aqui.

Um comentário:

  1. Olha, eu não estou gostando não. Prefiro site de vendas mesmo. Este site me parece uma tremenda canoa furada. Meu primeiro negócio não está sendo uma experiência boa não.
    O comprador recebeu o produto, mas não liberou meus PPDs e pelo que vejo o site não vai tomar nenhuma atitude contra ele. Estarei levando isso a conhecimento do Ministério Público. Além do site não fornecer claramente endereço físico, telefone para contato, o que é obligatório, o Permuta Digital não é confiável.

    ResponderExcluir